Não se tem muita certeza de quantas pessoas praticam o " alimentismo", mas, sabe-se que, nis Estados Unidos da América, aonde existem mais de 120 milhões de super obesos, esse número chega a ser assustador!
Mas, o que vem a ser " alimentismo"?
É a fascinação, o desejo mórbido, intenso, indescritível de ser...gorda! Imensamente gorda!
As mulheres que praticam o alimentismo chegam a desejar serem as mulheres mais gordas do mundo, algumas conseguindo alcançar o peso de mais de meia tonelada. E, quanto mais pesadas, quanto mais imensas, mais elas se consideram fascinantes, sexys, belas, irresistíveis! É um fato inexplicável!
Muitas delas são casadas, ou namoram, com planos de casamento no futuro. E seus parceiras as estimulam cada vez mais a serem mais e mais gordas. Assim como existe esse tipo de mulher, assim existem esses homens que se sentem irresistivelmente atraídos por esse tipo de mulher. Alguns maridos colaboram para que a esposa continue engordando mais e mais e com isso, cada vez mais aumenta o seu apetite sexual! Doença a dois? Feitiche? Não sei bem explicar que nome se dá a isso. Para mim é loucura demais!
Algumas mulheres engordam tanto que não sobrevivem depois dos 30 anos de idade. Algumas até conseguem chegar à casa dos 40, mas a duras penas. E, para que?
Qual é o prazer que uma pessoa pode ter em nunca mais poder se erguer de uma cama, nunca mais poder se levantar para tomar um banho,pelo menos se sentar normalmente? Qual é o prazer nisso? E,o pior, nem passa pela cabeça dessas mulheres, que elas estão correndo um risco enorme, que o corpo humano não foi feito para suportar tanto peso e que elas podem ter uma parada cardíaca de repente! Não, nada disso! Essas mulheres se consideram belas e muito atraentes! Eu não compreendo!
Médicos do mundo inteiro estão muito preocupados com essa onda de obesidade que invadiu boa parte do mundo e ficam cada vez mais abismados com esse novo caminho que a obesidade está tomando: o alimentismo!
Algumas dessas mulheres imensas são contratadas, acreditem, como modelos fotográficos por industrias eróticas e ganham muito bem.
Donna Simpson (nascida em 1967) é uma mulher americana que, em 2008, expressou o desejo de se tornar uma referência mundial entre as mais pesadas mulheres. Ela desejava atingir uma meta de peso de 1.000 libras (450 kg). Em junho de 2010, pesava 602 libras (273 kg), abaixo de seu peso de 630 libras (290 kg) em 2008. Durante o processo, Simpson mantinha um site onde os fãs pagavam para vê-la comer. Em 2010, ela ganhou o Guinness World Records para o " Maior mulher a dar à luz. " Em agosto de 2011, Simpson decidiu ir em uma dieta para reduzir seu peso para uma meta de 370 libras (170 kg), a fim de tornar-se mais auto-suficiente e capaz de fazer um melhor trabalho de criar os filhos.
Susanne Eman está a competir para se tornar na mulher mais gorda do mundo, em Arizona, nos EUA. Atualmente, pesa 330 quilos, mas quer chegar aos 730 quilos.
Miss Eman, mãe solteira de dois filhos, já ultrapassou a compatriota Donna Simpson e garante que ainda não chegou ao peso que pretende, que são os 730 quilos. A mulher, de 32 anos, come mais de 20 mil calorias por dia e consome todas as semanas a quantidade suficiente para encher seis carros de supermercado.
Apesar dos enormes rolos de gordura que envolvem o seu corpo, Susanne sente-se saudável e mais atraente com as suas formas. "Quanto mais pesada fico, melhor me sinto. Sinto-me confiante e sexy", confessou Susanne Eman ao jornal inglês "The Telegraph".
"Há dois anos eu pesava 220 quilos e apercebi-me que tinha realmente começado a atrair homens. Fez sentir-me bem", acrescentou.
Apesar das advertências de seu médico, Dr. Pratick Flite, de que poderá morrer, Susanne não se preocupa com isso e continua comendo mais e mais, com o objetivo de alcançar os tão sonhados...700 kg.
Eu não sei o que pensar sobre isso. Essas mulheres possuem um grande distúrbio psicológico inconsciente para agirem dessa forma! E seus companheiros, que as estimulam e cooperam que que elas aumente de peso, são piores ainda!
Muitos psicólogos que estudam esses casos afirmam que existe um sentimento imenso de negação que faz com que essas mulheres escolham esse caminho. Muitos problemas que surgem na infância e são causados pelos próprios pais podem também ser a causa desse distúrbio.A verdade é que essas mulheres afirmam, em sua maioria, que "nunca aconteceu nada na infância" que as fizesse sofrer. Segundo os psicólogos, elas mentem! Algo aconteceu sim, que as fizeram optar por esse caminho. Segundo eles, a simples frase:_Você é uma inútil", ou essa "Você nunca será nada na vida", ditas pela mãe, poderá desencadear esse desastre físico.
Essas mulheres recusam qualquer tipo de tratamento e querem mesmo ficar mais e mais gordas. E nenhuma delas pensa em morrer! Nenhuma delas " acredita" que isso irá acontecer com elas". É assustador!
Baseado em : Dr.Oz......
Obesidade mórbida.......
Alimentismo: perigo a vista!...
Baseado em : Dr.Oz......
Obesidade mórbida.......
Alimentismo: perigo a vista!...
............................................................................................................................